quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pra Você

O mundo me carrega sem ter planos
Escorrego sobre escândalos de um infeliz
Me sento entre histórias fictícias
Querendo ter essa malicia
De saber por no colo os injustos
Estúpidos, gente podre como você
De dar a cara tapa e com perdão te fazer sofrer
No nosso mundo as histórias não tem final feliz
E a minha com você vai precisar de muito mais que um triz

Eu te dei todo meu tempo e respeito
E você foi como piada em enterro
Pisando nas dores que um homem só tem quando quer ser feliz

Você se tornou a heroína das mulheres mesquinhas e rasas
Pra você eu desejo uma aventura em quadrinhos sem cor e sem capa.

Eu te dei todo meu tempo e respeito
E você foi como piada em enterro
Pisando nas dores que um homem só tem quando quer ser feliz

Momento músicas da Dedé

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu momento musiquinha..... tem um presente p/ vc no meu blog! ;)

Anônimo disse...

amei :)

hoje vejo a minha aula de piano!!