segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Listinha de fim de ano!



Não gosto muito de fazer listas de fim de ano, mas gosto de brincadeirinhas. Então lá vai.
A queridíssima Red, do blog www.blogs.abril.com.br/procurandoorgasmos , me convidou para estas duas brincadeiras.

A primeira é: As 5 coisas que mais quero em 2009.
As regras são:

- Listar as 5 coisas que você mais quer em 2009. Podem ser coisas materiais, espirituais, podem ser coisas para você ou para o mundo.


- Convidar 5 amigos para participar. Não esqueça de colocar essa imagem no seu post, assim como o link de quem te chamou para a brincadeira.

Minha lista é:
1) Continuar sendo muito feliz com meu maridão e meu filhote
2) Gravar meu cd
3) Publicar meu livro
4) Estar sempre perto dos meus amigos
5) Não precisar ir a nenhum enterro
Convido para esta brincadeira e exercício de reflexão, os donos dos links abaixo

A segunda é:

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas
........................................................
1. O meu foi esse aí do lado. "Humano demasiado humano", estava em cima do monitor.
2. Pág 161. ok
3. Achei!
4."Um perfeito sinal da boa qualidade de uma teoria é o seu autor não abrigar, durante quarenta anos, desconfiança alguma em relação a ela; mas eu afirmo que ainda não houve filósofo que afinal não tenha olhado com desdém - ou no mínimo com suspeita - para a filosofia que criou em sua juventude."
5. Juro que esse era o mais próximo.
6. Não "passarei" , mas convido todos a brincar também. E me avisem caso façam, quero saber o que vocês estão lendo.
É isso aí. Feliz Natal novamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas brincadeiras são muito bacanas...
adorei toda a sua lista, inclusive não ir a nenhum enterro... definitivamente tbm não quero ir a nenhum...

e quanto a outra... bem essa é a mais interessante.... saber o que os outros estão lendo revela muito a personalidade e como a pessoa encara a vida.... bem bacana mesmo....

bjão

Anônimo disse...

o livro mais próximo acaba na pág 79... faço em casa...

acho que eu quero menos de 5 coisas no ano que vem, mas infim.. vou pensar e listar después..

beijoo

André Ramiro disse...

Por aqui deu "o que os Pigmeus fizeram?" aahaha...livro do Campbell (mito e transformação). Bjo e bom final de ano. 2009 promete!!!

Anônimo disse...

Olá Terrestre!

Que bom que gostou da brincadeirinha! Estava um pouco afastada dos blog, correria de final de ano, e acabei só vendo as respostas agora. Adorei. Vou incluir na minha listinha pessoal essa também de não ir a enterros. Seria maravilhoso! :-)

Agora me explica uma: gravar um disco? você canta? Toca? Que maravilhoso!

Para publicar um livro te recomendo o site www.lulu.com. Muito maravilhoso. Eu já fiz um livro lá e ficou show de bola.

Um 2009 cheio de sucesso para você. Adorei te conhecer!

BJKS