domingo, 7 de dezembro de 2008

“E eu, P.Q.P., não tô nada bem.”

No post passado, comentei sobre a degeneração emocional e psicológica que atinge cada vez mais as pessoas. Suas possíveis causas e prováveis conseqüências.

Pois bem, hoje os moradores do meu prédio acordaram com uma notícia (e alguns com uma vista) nada agradável. Um homem se jogou do 15º andar. Dez janelas abaixo da minha.
Não sei quem era e muito menos suas possíveis motivações para o ato. Prefiro não entrar no assunto e desejo apenas, que Deus ajude essa família a superar a perda.



No entanto, lembrei que em cada um dos três condomínios em que morei, presenciei um suicídio. Um deles era amigo próximo meu.
Agora, além de vários consumidores de calmantes, suicidas começam a entrar nas minhas lembranças de vida.
Espero sinceramente, que não vire regra, afinal, pretendo me mudar, mais uma vez, um dia.

“Sangue! Sangue!Sangue!

Chatterton, suicidou

Kurt Cobain, suicidou Getúlio Vargas, suicidou

Nietzsche, enlouqueceu

E eu!Não vou nada bem...

Chatterton, suicidou Cléopatra, suicidou Isocrates, suicidou

Goya, enlouqueceu

E eu!Não vou nada bem...Não vou nada bem...

Chatterton, suicidou

Marc-Antoine, suicidou Cléopatra, suicidou

Schumann, enlouqueceu

E eu!Puta que pariu!

Não vou nada bem...”

4 comentários:

Anônimo disse...

PQP!!! NÂO TO NADA BEM!!!

Teria sido o vasco o motivo?!

:P

Anônimo disse...

:( isso é uma merda... mas enfim, não dá pra falar muito.

só uma dúvida... como ele conseguiu passar por aquela janela miúda???

uó.. muda sim e toma banho de sal grosso, please.

beijooo

Débora Dezerto disse...

Pois é Beta, essa foi uma dúvida minha tbm... mas tem umas janelas aki que abrem mais que outras...
Ironicamente eu tirei os parafusos de proteção da minha pra ela abrir mais tbm... Mas eu pretendo ficar do lado de cá da janela.

Universo IP disse...

Assim espero..... hehehe

Nunca passei por nenhum grande momento de depressão em minha vida. (E olha q motivos eu tive)
Por isso não consigo entender o q se passa na cabeça de alguém q o leve a cometer suicidio.

É um "Universo" a parte para mim !!!