quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Pintei!"

Venho hoje aqui, somente agradecer a ajuda – mesmo que inconsciente – de uma amiga, por dividir mais uns dias difíceis da minha vida e me fazer encarar minhas agonias de maneira mais amena.

Companhia e reconhecimento de si no outro, em muitos momentos já é um grande remédio. (fora o Rivo)

Além disso, a excelente leitura graças ao empréstimo de “Rainer Maria Rilke – Cartas a um jovem poeta - ...”, foi fundamental para a reposição de um pouco de bom humor.

Muito obrigada Srt. Roberta Fernandes


Desculpem-me a escrita. Estou com muito sono.
Graças ao bom Deus.

5 comentários:

Anônimo disse...

e ao bom rivo! uauauhuauauhauh

nem preciso dizer nada, né?

tô emotiva, esses dias...

:)

pépis

André Ramiro disse...

Bom descanso! >)

Anônimo disse...

ah! fala pro zazá não ser egoísta com suas roupas! elas cabem em mim, perfeitamente!!

Universo IP disse...

Ainda bem que dessa vez foi sem o Rivo.

Beta, vc iluminou essa casa nos últimos dias. Mesmo sendo um pouco chata.

Bjus

Unknown disse...

Olá Débora. Respondendo sua pergunta, tenho duas poesias publicadas em antologias bem vagabinhas, e vou ter cinco poemas publicados em uma antologia bem bacana, com lei de incentivo e tudo o mais, agora no começo do ano, mas livro só meu, ainda não tenho não. Mas se tudo der certo esse dia há de chegar.
Ps: por falar em livro de poesia, adoraria ler esse livro do Rilke. Talvez me ajudasse a ter o meu publicado mais rápido!

Abraço!