quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Uma dose e um tiro


Cheguei toda bela e garbosa num bar da região
Na hora notei uns olhares pro meu pé no chão
Achei “que coitados” não sabiam de onde eu era
É moda sujar o pé no chão lá na minha favela

Sentei pedi uma pinga e garçom perguntou
Como eu ia pagar se era cheque dinheiro ou cartão
Eu disse me traga primeiro o que lhe pedi
Ou acha que vou lhe pagar antes de me servir

Camarada eu não vim aqui para criar conflito
Só vim aproveitar esse dia que está tão bonito
Mas como viestes dando-me logo um pito
Você e a cachaça vão ter que descer é no grito

Vê se pode trazer o gerente embaixo do braço
Dizendo que eu estava fazendo estardalhaço
Chamou-me de pobre e eu o chamei de palhaço
O gerente me serviu a dose e evitou embaraço

Não satisfeito o gravata veio cheio de argumento
Dizendo que eu não poderia fumar lá dento
Abusado, reclamou até da maneira que eu sento
Peguei a cachaça e não lhe paguei os 10%

Continua...

Nenhum comentário: