quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lapa 40º


Lapa 40º

Normalmente no dia 12 de setembro comemoro meu aniversário. Mas, este ano, por causa do Sr. Sorriso Carlinhos de Jesus, bebemorei (e muito) no dia 13 de setembro, dia este que eu tinha certeza que o encontraria por lá.
Eu que amo dança de salão, não podia perder essa. Carlinhos de Jesus no meu aniversário. Bárbaro. Por mais que ele não soubesse disso.

Bem, “o Biente”.
Surpreendi-me com o lugar. Corresponde muito bem ao tour proporcionado pelo site da casa, que é ótimo para ambientar quem nunca foi e gostaria de ter uma noção antes de visitar.

Ao chegar fui muito bem recebida com uma pulseirinha VIP amarela, que me permitia ir a todos os andares sem pagar nada (aconselho aos aniversariantes). Escolhi uma mesa no mezanino, onde pude observar grande parte do primeiro piso, onde rolava música ao vivo, um pedacinho da rua e a movimentação para os pisos superiores.

Como cheguei cedo e ainda não tinha muita gente preenchendo o lugar, admirei bem a decoração. Simples, porém aconchegante e tipicamente carioca, sem ser piegas. O mais chamativo é um pedaço do chão decorado de pedras portuguesas com o desenho das ondas do calçadão de Copacabana. Fora isso muita madeira e mesas de bilhar. Muitas. Mesmo. Bem organizadas.
Não ganhei nenhuma partida. Enfim...
Depois de umasssss doses de whisky, fui até o terceiro piso onde encontra-se a pista de dança. Encontrei um “Coroa” gente fina que me convidou para dançar um soltinho, dancei três, depois de muito rodopio e o álcool quase saído da cabeça de tento que tinha subido, dei uma pausa. Então começou a tocar um samba, minha paixão, nisso o salão já estava lotado. Olhei para um lado, para o outro e vi um Black de respeito sambando na área VIP do salão, eu como estava de Vip também fui lá chamar Meu ex-prof. Chocolate para dançar. Para ele não negar disse logo que era meu aniversário e ganhei uma dança com o “Choco”. Feliz da vida desci bebi uma aguinha básica e voltei pro whisky.

Vou dar as notas. Que variam de 1 a 5.

Preço: 4,5
Petiscos: 4,0
Ambiente: 5,0
Atendimento: 4,5

3 comentários:

Anônimo disse...

esse dia foi maravilhoso! o preço é de fato salgadinho mas vale pela ambientação e o momento proporcionado...

eu arrasei na sinuca... hauhauha tudo lindo!

mudando de assunto... que polemica a respeito do los hermanos... hauhaua adorei... postarei mais assuntos polêmicos!! ahauhauha

bjokas

)o( Vivi Wërnëck )o( disse...

só esqueceu de falar da galera q tava lá com vc pow! rsrsrs...bjs

Débora Dezerto disse...

O dia era meu. Queria exclusividade.haha